segunda-feira, 20 de novembro de 2023

família



Cacá você lembra que eu sou sua mana né?
Cê sabe que eu sou sua irmã, né?

e aí meu coraçãozinho parte em mil.

elas quase não se vêem. mais mil. especialmente pela animação da Cibe em ganhar uma irmã,  e do quanto ela se empolga, em vê-la.

eu fiz uma surpresa pra Cibe. 

ela ficou eufórica, e Clarisse, claro que lembra da irmã, e  comm, sei lá, ariana, uns dois anos e meio pra mais de fofura e gênio forte.

mas essa é uma fala da Cibe. um medo.

sempre que ela vinha do pai eu tinha o costume de perguntar, pedir por novidades. até que eu percebi que estava fazendo ela sofrer, revisitando um sentimento que ela ainda não tem como entender.

você tem uma criança. você tem. e ela é só sua, há uma parte que É você,  ninguém tira. seu espaço, sua importância. 

nada é desculpa. e qualquer razão pra se afastar, pra mim, é desculpa. salvo situações específicas. 

ou talvez seja ao contrário. eu é que estou falando de uma situação específica. e extremamente triste. 

triste em si, e especialmente triste pra mim, quando eu comigo, avaliando, o meu olhar de avaliação sobre o outro. 

eu devo ser muito otária né, uma iludida. mas tá.

não existe bom pai pra metade de sua paternidade né. será que existe isso?

pois a Cibe tem mãe e tem irmã. 

ahhh isso eu garanto.



de coração cheio. 🥰