terça-feira, 28 de novembro de 2023

quê que éee | que que éeee | a digestão da Deusa

 

a resposta não faz diferença, nem precisa falar.

ou diz como eu, que digo o tempo todo, ainda que pela escrita.

mas dizer ou não dizer,  faces na real, de algo que só É, e não está nem aí pro que pensamos ou somos.


a gente comunica de tantas formas né. tem gente analfabeta em quase todas elas. na sala que eu hábito agora.., existe umas pessoas assim. impressionante. e são professores ainda.

eu só quero ficar quieta um pouco.

que saco.


____


minha imobilidade está matando

é só isso o que justifica  minha presença aqui agora

na maior cera

que nem dona do barraco, to te derrubando pra fora dele ainda

tá dominado, vaza

Oo

olha eu, regulando micharia

olha eu querendo mandar no zôtro

tens uns bicho que gostam de ficar sozinho né

eles são assim, acho o máximo.


mas eu não sou assim não. já quase morri e acho que morro de novo com mais eficácia.

eu já ia dizer que quero que a semana acabe logo.

não é em todo verdade, preciso reverter isso.

 até ir pra debaixo da chuva ia ser bom. só em pesadelo isso sim. em sã consciência nem morta.

o vento tá soprando e tô me segurando pra não cair do mundo e ir pro espaço de tão potente.

e olha que forte ou bobinha que eu sou, achando que posso com uma Deusa.

ela Vai é me engolir.., tudo bemm,  vem nimim já que quer tanto, vem com a roupa de  furacão até, vou admirar.

e quem sabe eu volte depois de um tempo, pra descrever cenas de uma nova paisagem, integrada a ela, sem um desajustinho sequer,

que paz.