segunda-feira, 13 de novembro de 2023

um respiro de cada vez | não se torture muito

toda a sorte.

pra você, pra mim.

toda vez que eu penso, pensei,.. tem uma vida inteeeeira ainda, bom..

vamos de um ano mais um.

ano, quaanto tempo, dois anos então, quatro talvez.

é só um punhadinho de dia vai. quanto drama.

e  dia é um conjunto horas, depois minutos.

segundinhos também tem seu valor.

seguimos.




____

tem coisa que a gente empaca

não entende, só trava

eu não sei de nada. se eu fosse dizer, concordo com a trava.

vai que tu não tá reconhecendo o anjo que te guarda?

eu ficaria tranquila, esse é um conselho tá, se é que quer ouvir algo de mim.

eu aprendi a estar assim, sem expectativa,

a falta de opção tem dessas.

eu não posso dizer nada,

convencer ninguém de nada, já pensou? deusa que me livre ..

no entanto escrevo tanto né, falo de fraquezas, tristezas, desesperos, saudades, desejos. 

falo de amor, da falta de facilidade que eu sinto de compartilhar amor, confiar, de, como dizer..

levar a vida mais leve né.

tô passando pela vida com lupa, cada vez enchergo menos, literalmente. mas sigo tentando, achar a chave da facilidade de viver, ser feliz, ter paz, e isso sem mudar absolutamente nada na minha vida.

eu acho que não chave, que abre algo, acho que deve ter haver com frequência. 

uma alavanca talvez.

vai saber.


e tem outra.

o que a gente quer ardentemente e não pode, simplesmente não pode, por qualquer razão bem séria, todas são quando dói.

sabe o que a gente faz?

de coração?

aceita.