terça-feira, 21 de novembro de 2023

divisa e coragem ou invenção e criatividade

 

é bom mas é ruim

dói

acho que é que nem recair em vício

como a paçoca que comi no almoço

 é mágico, e vazio, além de questionável 

não posso ficar dando vazão a isso

não sou louca, muito.




______



tava pensando no Lenine, e no quanto eu adorava essa música mesmo sem ter pra quem dedicar.

eu não gosto de carterinha de fã, não sou convicta de nada, mas, no passado em alguns momentos se me perguntassem se eu era solteira eu dizia que não, tinha uma história com o Lenine.  


A curiosidade de saberO que me prende?O que me paralisa?Serão dois olhosNegros como os teusQue me farão cruzar a divisa


Divisa: cruzei foi a fronteira da realidade. hoje posso dizer que ou existe mágica, ou loucura. eu nunca deveria ter abandonado Germano.


Queria ter coragem de te falarMas qual seria o idioma?Congelado em meu próprio frioUm pobre coração em chamas


Chama: ancestral, a primeira. passada de mãe pra filha por gerações, sempre viva, e sempre contida. 


É como se estivéssemos aliDurante os séculos fazendo amorÉ como se a vida terminasse ali

Fazer amor: como ato, sempre gostei do verbo Trepar mesmo. ahh fazer amor é meloso demais pra mim, quee fazer amor o que. mas as definições de fazer amor, ou trepar, foram atualizadas com sucesso nesta experiencia, neste mundo sobreposto.


A curiosidade da aprendizDiante de você


começou tudo.