terça-feira, 7 de novembro de 2023

cry me a river | nascentes | foz


 

você, qualquer você, Brazil, universo, já foi em Foz do Iguaçu?

todo mundo já foi sabia?

e eu não sei porque não fui, mas nunca fui.

mas já ouvi relatos, com muitos arrans, e que legaal.

recentemente ouvi um estudante e uma profe. nem sei como o assunto chegou.

e não é de hoje que escuto que assim como Porto Alegre, Foz do Iguaçu é muito violenta.

os dois estavam descrevendo. a prof. viu os dois lados, deu muitos detalhes. ele também. falaram falaram e aí já cansei, já não queria ir mesmo, agora quero menos.

me intriga sabia. mas ir e ver, não me seduz esse empenho. 

irrita também.

tipo, fui, vi, e daí?

não seei, ..eu queria mais. não sei o que, mas queria. 


e aí, sabemos a diferença entre nascente e foz?

descobri hoje.

e cry me a river?

bom.. até onde vi, tem a do Timberlake se não me engano, e a clássica né, maravilhosa.

sei que quando chegar em casa vou ouvir muitas divas e divos, até chegar à minha versão, que não tenho ao certo qual é, porque tenho paixão mesmo, é pela frase, letra, gennnte, olha isso.

and you can cry me a river.., 

i cried a river over you

já me leva pra outro lugar



será então que foz e corredeira são sinônimos? acho que sim, mas vou continuar só achando.


mas é pura imagem né.

meu desenho não dá conta, mas é o que ofereço no momento. duas nascentes tomam força, correm e caaaaaem, com força. se encontram, se misturam, seguem como um após o desfiladeiro.



isso.