domingo, 26 de novembro de 2023

copo d'água


 

tem gente que diz que coragem é agir com o coração.

isso era pra deixar mais fácil?

fica o questionamento.

mas isso não é sobre mim

nem sobre ninguém, vai

tô só tacando pedrinha no copo

e aqui, me remoendo em público um pouco só porque eu posso.

não é sobre mim, mas diz de mim.

engraçado viu.

diz do quanto eu sou curiosa.

mas como algumas curiosidades eu sempre me dou mal, eu sofro, ahh não quero remoer coisas Brasil. quero leveza na vida, que saco.

e ficar vendo da vida alheia que não quer absolutamente nada comigo na prática, se tornou off limits há tanto tempo poxa, que tô aqui, só na remoagem.. rs

remoendo

corrigindo

lançando

de papo com a Cibe

remoendo

pensando 

curiosa

querendo

querendo

e não querendo

e remoendo

tacando pedrinha

tacando..

aai ai