segunda-feira, 27 de novembro de 2023

tô aqui | eco

mas é mais que isso

sabe quando você está num lugar

pode ser um precipício

mas não esse de pular e se estrepar

aquele de admirar, eu não sei descrever bem, mas

eu acho que tem haver com um bate e volta

lugar meio aberto e fechado

e aí eu digo eu tô aqui, e aqui , aqui

aqui, aqui, aqui,i.. i.......i .......iiiii

e o aqui vira todo lugar


_____



é verdade que se for pra ser já somos?


é verdade que o futuro tem múltiplas possibilidades, e que entre o meu e o de outra pessoa somados, mais que infinitas, e que nesse labirinto tenso, se encontrar  é, algo de, meio que singular, ou até impossível?

é verdade que a vida é um sopro? um piscar..

é verdade que o tempo não para?

mas conhecemos, apostaria que você mais que eu o famoso tilt

mas entre entrar, e achar caminhos pra sair dele, super acredito que você é melhor que eu.

algum viéz de profissão talvez.

e se falássemos de outras skills, você sabe muito bem..

o desenvolvimento é no silêncio, na quietude, mais que lento, não hesitante, constante. 

se ficar em cima olhando o tempo todo a planta até encrua. 

expectativas, pra que.

é só por pra ser. quando vê..

é ávore até.





_________

segunda
e eu
oficialmente, quase atrasada..
vou pra vida


________

é quinta tu vê
e tô empuçada de ficar indo pra vida já, quero é voltar então, pra ver se melhora mas não né. tem o chão, o banheiro, loça, roupa, papel, cortinado que quero costurar..., ahhhhh

um plano de fuga mirabolante, isso sim


* e pra deixar bem claro..

o aqui é M E O

pra você é cadê.