quinta-feira, 16 de novembro de 2023

devaneio | teia | savoir faire | xeque

eu danço pra você

sim, pode ser

eu sei que você vai gostar de rir

e eu vou rir

de te ver

assim

um pouco feliz

sim

algo como a música mais séria do jeito mais brega

ou a mais bregaa, apaixonadamente performada

existem fascetas únicas né, de nós, e não é pra qualquer um que se dedica


tava pensando..

existe um jogo de poder também, um tipo de pessoa, que não sou eu, mas que adoro observar como se expressa, como entrelaça suas redes, cultiva seus afins, tratativas, ou como exerce suas interações

fidelizar, envolver alguém,  se vulnerabilizar como quem oferta um tesouro, tipo

abro algo só porque você é você, eu sou eu, e esse momento existe, e é único, só pra você, e eu

olhe o golpee

todo modo, é bom se sentir especial

um golpe bom de cair, se deixar enredar, criar importâncias, colecionar unicidades

nem estou colocando na categoria de defeito não viu, é uma delícia

ainda mais eu que adoro uma rede