domingo, 26 de novembro de 2023

um ato de boa fé | uma luz

 

política de boa vizinhança

curiosidade como que maais banal ato fosse, porque é..

cadê a coragem

cadê Brazill, a coragem que tô procurando 

e só tá piorando 


já já eu acho. sim. nem posso dizer que sou criança porque criança é espontânea..

sou a malícia em pessoa então.

e medrosa.

e medrosa.

sem mencionar que

eu passei muito tempo pra descondicionar, apagar esse caminho, desinteressar, desapegar completamente do que não é pra mim..

humana demais né

fraca

frágil talvez


que que eu façoo, 

socorroo


* 71, 72

* 52

* 41 e 42

* 31, 32, 33

isso que eu faço né, ..





mas na verdade..

é miragem

ilusão

é o ..

como chama?

é o orangetango só, isso, é mais fácil ser ele e eu louca 

muita turma na cabeça dá nissooo

pronto. resolvido. que bobinha eu affeee...


e sim,

eu faço um drama.



 mas tá, 

72... vem nimim