sexta-feira, 24 de novembro de 2023

como máquina burra | antídoto | ainda não leio mentes

 

mas mais eficiente que eu

restaurar as condigurações do sistema para aquele ponto, seminal

de volta ao começo, como diz a música, à inocência

restaurar quantas vezes for preciso, se é que isso é salutar

dezembro.


crlz + z .. é muito definitivo, apaga história, nunca existiu. 

não quero, porém já tentei. não sou tão madura quanto poderia. acho até, que não somos. que droga ein.

mas restaurar não necessariamente dezexiste né?

e nessa hora vem a máquina, .. e me devolve o elogio.


eu preciso de você para esquecer você, primeiro passo é seu, com um pé tibumm pra fora, nunca mais O nada terá existido.

eu preciso de você, pra perdoar você, eu igualo ao esquecimento na verdade, pra perdão, nada há

eu preciso de você, para amar você. uma utopia onde muitos se soubessem me diriam encare os fatos, sua iludida. auto, intra-iludida, algo assim. e aí acho que tudo se equipara ali ao primeiro preciso.

veneno de cobra é veneno e cura.