segunda-feira, 10 de abril de 2023

auto-ironia








eu acho que esse foi o meu trabalho na publicação PF por fazer, que foi uma exposição-publicação, com trabalhos-prosposta, algumas impossíveis, outras não, foi um trabalho coletivo muito lindo.

eu achei a minha página, e me doeu. caara, o eu de hoje, com o meu ex de hoje jamaais faria ou pensaria algo assim. completamente deletei meus registros de corpo com ele, por exemplo, ui credo. sei lá. 
e se pensava em alguém na época, do trabalho, bom, ia dizer que não sei, mas a lembrança vem vindo aos poucos.
por muito tempo eu quis ser lembrada por uma pessoa importante pra mim. queria muito que ele falasse comigo, queria ser incluída, mas fui completamente deletada. e eu tive que respeitar. a última vez que nos vimos foi bem linda, num café, alí eu entendi o ponto dele, apesar que ele prometeu dar notícias, e não sumir.
eu deixei née, mas acho que os evocativos sensíveis foi um extravasar..