sábado, 22 de abril de 2023

vida segue | projeto



se eu tenho algo, uma lembrança, uma experiência preciosa na minha vida, que nao posso usufruir  ou reviver, mas não quero  perder, nem completamente esquecer, porque é lindo, valioso, um presente apesar de inacessível, eu preciso guardar em um lugar esquecido, dentro de algo dentro de outro, senhas e fechaduras. isso não porque alguém vai pegar, mas pra garantir que existiu, porém dificultar meu próprio acesso, parada naquilo, vislumbrando, e perdendo tempo que podia estar perdendo com outra coisa que não me imobilize tanto. guardo bonitinho essa preciosidade e sigo minha vida como se nada fosse. 

ninguém sabe, daqui um tempo nem eu. o pó esconde, a lembrança turva. existiu algo importante, você sabe, mas está quietinho, então segue em paz. sobrevive, isso é possível, se distrai, se diverte, sofre, cria, vive, .. e tem aquela luz guardadinha, um segundo coração por segurança, uma força a mais, afinal, existe mágica no mundo, o vislumbre está bem lá, uma prova, um resquício, alguma coisa, uma certeza boba de algo incerto.

e tudo fica bem.