quinta-feira, 20 de abril de 2023

sabe de nada inocente..


 

uau
em breve encerrando a jornada pelo meu ano 40. ano ao qual serei eternamente grata. ano de desestabilizar, chacoalhar, ano de sair da inércia, recomeçar, assumir e enfrentar.
é muito ruim quando você quer fazer coisas que não pode. estar em lugares e com pessoas que não pode, quando você quer pela experiência botar a cara na vida pra ver se consertou as peças certas e agora está forte pros desafios, .. mas não deve. ..e se sair pelo mundo não é o caminho, então me permito esse umbral, e esse limbo entra, e toda essa imobilidade e resguardo do momento instrospecta e me leva novamente (ou como nunca) ao centro de mim. lugar que por vezes não é fácil de estar, porque não existem limites pros aspectos de si que você resolve alimentar, e facilmente eles se expandem para algo difícil de frear.. mas já existem sucessos!
e aí voltando para esse 40 inesquecível, digo que é intenso, transmutador e sentido em cada um dos últimos dias.


15/05/2020



alguém curtiu esse texto antigo e eu lembrei que ele existe, e que poderia estar aqui. nessa época eu ainda não tinha voltado pro meu espaço rascunho, tibumm, eu gosto assim. .. quando acho que o texto combina, ou se quero ouvir alguém, dou o texto ou mando a postagem. me agrada.
o texto do picão também vem pra cá, é daqui, se pensar. vou trazer depois já que falando nisso. 
e sabe, ando confraternizando com outro picão bem chatinho que não sei o nome, mas amo.
primeiro a folha, depois tem uma pereba na folha que faz uns caminhos, acho lindo. dá uma florzinha amarela que adoro, agora mesmo tá cheínho. tem função capital na entrada de casa. me vela. belamente me vela. já quiseram cortar umas duas vezes. não deixei. vamos ver.., acho que vou dar uma podadinha vai, mas não queria. 
depois que a florzinha vira bolotinha, enche o saco um pouco e quase concordo com seu Élcio e seu Ari. mas não é suficiente. eu aguento, naada é perfeito, por mim tá tranqui.

falei da postagem que não trouxe, e não falei da que trouxe. depois vou trocar tudo.

..