sexta-feira, 14 de abril de 2023

vestidinho querido













tanto tempo que eu quero juntar essas duas fotos, de minha afilhadinha Teo e Cibe. mas quando achava uma perdia a outra, sem falar da terceira que aí sim, sabe-se la onde tá.
 
eu amo esse vestidinho. estaria vivo até hoje se a Merida, filinha da falecida querida e terrível comedora de coisas Atama, não tivesse herdado essa mania insistente e irritante, rs.





💛 









minha mami tinha uma irmã, a tia Deda que morava em São Paulo. quando ela teve a Marina, filha do meio também, esse vestido foi pra ela, isso não tenho foto. essa prima e a tia morreram num acidente de carro bem terrível uns anos atrás, cada coisa nessa vida que tá louco. uma boa lembrança, elas, porém muito distante, até pela partida precoce.

o que eu me lembro é de quando a tia devolveu, eu achei estranho e ela disse que eu pedi, que eu queria botar na minha filha quando crescesse e tivesse. aquelas coisas que você até duvida porque não lembra, e acho que ela devolveu muito tempo depois, o que me ajudou. desde então o vestidinho ficou rolando nos guardados, até a Téo chegar. 

eu não sei como ele chegou pra mim quando pequenina, depois até vou perguntar pra mãe, mas eu adorava, isso é certo. e adoro sua passagem pelo tempo e histórias agregadas.

25/05/23 


_________



ãinmmm ♡



27/07/23