quinta-feira, 13 de abril de 2023

efeito colateral | três semanas passa

 


fui pesquisar no pai google mais ou menos um parecer da amplitude do termo efeito colateral.
parei nas primeiras frases que li ali em destaque, já me senti contemplada.
é um efeito não pretendido. achei tão bonita essa frase, viajei.
pode ser adverso, ou benéfico, nunca tinha pensado como benéfico, mas aí lembrei do Homem Aranha, é um exemplo né, acho. ahh mas não era de remédio né, não, mas tem haver com efeito colateral, enfim.
doses terapêuticas é tão bonito, pra quem tá ingerindo algo que sempre demonizou.
nunca tinha pensado na palavra colateral, como de importância secundária, coitada!
e aí o uso da expressão pode minimizar a percepção de dano quando o efeito é prejudicial, humm, minimiza, acho, e também fico numa posição, num lugar tipo, .. a que ponto chegamos, sei lá.

hoje fui fazer um vídeo do sol na frente da minha casa. um escândalo que imagem não representa. o vídeo treme.