sexta-feira, 21 de abril de 2023

desvio de tarefa

 

a d o r o falar de coisas muito despretenciosas como se fosse muito importante e tivesse um fim super digno, pra "perder" tanto tempo, quando na verdade é isso mesmo, é só pra te provocar. tô brincando ein, mas nem tanto. imaginar uma interlocussão é o alento de que alguém, de algum modo sabe de você, está junto, é bom. 

mas além, escrever sem propósito, como se fosse importante, sobre qualquer coisa, tá, não qualquer né, coisas fáceis, ou do que eu consigo,  me alivia, desestressa, a minha parte criativa, expressiva agradece.

eu sei que daqui a pouco vou completamente rechaçar muitos textos por seu valor de presente muito forte, o que gera um descontexto e negação, no futuro. digo isso porque vivo reatualizando essa reação tempo em tempo.

tenho dois cadernos de adolescente onde eu escrevia, as vezes encontro eles nas caixas e nem quero abrir porque quando faço ficam com folhas a menos. e eu era tão tão curiosa pelos vestígios de passado dos meus pais, gosto da ideia de deixar pra Cibe. vou tentar.. 

ahh, lembrando agora dos bilhetes que meus pais trocavam na escola, um papelzinho em que meu pai pedia a mãe em casamento, palavras, microdesenhos, provas, tudo muito misterioso, cheio de história. aí eu ficava espremendo minha mãe pra contar, pai não me dava muita condição pra isso não.

eu hoje estou meio tonta de silêncio, de cara pra minha casa vazia pensando no que preciso fazer daqui a pouco. é, meus daqui a pouco. escrever é uma delícia quando o daqui a pouco se avizinha.

e quanto a você, não dá pra escrever, sem pensar em quem lê né. e eu sei dos meus erros, dificuldades de expressão, confusões, ainda assim, tem muito de mim aqui. veja o  vale do texto anterior. isso aqui eu já não sei se vale, se não como conector, sabe do que eu digo, sabe a razão de dizer, todos os textos tem o mesmo assunto, toda presença fala da mesma ausência, presença na ausência, simultaneidades.

bom, tô com dor de cabeça, ficando gripada. queria achar só mais uma coisinha pra escrever  pra não sair daqui, mas não devo. então, outra hora termino, ou refino.

____________

nossa, ótima lembrança, saio agora, pegar o Apa que sarou. comer, quem precisa? e aulaaa.. urrú

correr pro dia =/..