quarta-feira, 26 de abril de 2023

na rede | des conectados

 

uma camada de nuvem passa pra lá

a outra pra cá

ou será que a de trás tá parada

tem uns buraco de luz bem forte

umas cinza bem nuvem de desenho de criança

e outras disformes nem aí pra nada

acabei de lembrar que dá pra ler nuvens, e que elas tem nomes, ligadas a meteorologia, ou não, não lembro, mas achei bem mágico uma vez..

o que me faz lembrar que tem tanta coisa legal que eu não sei, ou vivi

acho que vou pesquisar isso ver se acho o que me disseram, fiquei com saudade de saber

ah, tem o povo que lê coisas bem subjetivas também, em tudo na verdade, bem louco

já eu, olho pro céu com nuvens, muitos, quase todos os porcento perguntando cadê o sol, olhando se ele está indo e/ou vai demorar pra voltar, principalmente se quero entrar na água

todo céu branco-cinza esconde um céu azul

o sol brilha embaixo das nuvens mais pesadas

brilha sempre, até sempre brilhou, independente

lembrei agora do vento

as nuvens passam mais lento ou não, aí eu lembro dele

vento leva, vento trás, as vezes acaricia, e às vezes congela

varias vezes eu disse uma coisa aqui

querendo que ele leve até aí

acho que ele leva sabia

vento gosta de mim, afinal,

sou de ar

sorri