quarta-feira, 5 de abril de 2023

winter is coming

 

o meu winter is coming demorou acho que muuitas temporadas, assim como no seriado. mas veio. veio intenso.  e eu sempre meio deslocada, estranha, não sabia mesmo de nada, bobinha, sobre o real sentido de estar péssima.

mas agora espero ao menos, sei lá, estar no meio da setion  finale sabe. eu não quero esses últimos sete dias de novo pra mim. nem esse hoje.

tudo foi ameno, eu consegui o que eu precisava e queria, mas minha pele ainda treme, os olhos ainda ardem e querem fechar sozinhos. o pó. além de que aumentei meu kit drogas. tô nem aí, tomara que dê barato. estou entregue sabe, vencida, mas comprometida. aqueles ditados infames porém, uma vez no fundo do poço.. , sei la, alguma coisa positiva.

vou ter a minha  primavera no inverno é isso? que lindo, é uma perspectiva doce.

ó, é a baga que nem tomei  ainda já fazendo efeito.