quarta-feira, 5 de abril de 2023

 

eu já fui mais feliz

já fui mais leve, bela

estive mais encantada, conectada com não sei o que

será que eu era ingênua e inocente, e não sabia que estava fadada

ou será que cometi algum erro muito sério, e agora estou condenada, de castigo, na escassez de qualquer sentido

será que errei o caminho em algum ponto, desviei, me distraí,   e agora nunca mais vou conseguir voltar? 

que saco

eu tô um pouco bem indignada,

e aí nada como sempre né, 

tô bem afim de reclamar, e ao mesmo tempo me inspirar. se não sou boa em me expressar, .. e eu preciso conseguir hoje, teria que ser bem como se eu não fosse eu, e quem me ouve fosse alguém que se importe. eu queria.

e não há o que se preocupar

eu faço drama lembra

nada é tão sério

e talvez já esteja escrito, e alguma essencia minha esteja até rindo da minha cara, 

desse desgaste

e já é