quinta-feira, 13 de abril de 2023

.. outra que ele cantava muito é "Joga a chave"

 



meu pai gostava de cantar aquela musiquinha da corda Mi do Adoniran, e meu eu criança fazia toda a novela das músicas que ouvia. lembro de todas as cenas conforme vou reouvindo, já falei disso até,  engraçado. é uma das lembranças mais lindas que eu tenho do Matiínha. ele fazendo suas coisas, a gente as nossas de criança, todo mundo entretido no seu, às vezes cantando junto alguma partinha, doce.
lembrei dela ontem ao ver meu violão com uma corda arrebentada.

sabe, achei até que iria tocar mais, estudar nesses tempos estranhos, pena que o chip queimado se estende a essa esfera também. 

mas aí já dói né. o que eu faço sem minha corda  Lá? tudo bem tem outras 5, só que não funciona assim. 

quanto sacrifíiiiicio eu tive que fazer, demorei hourroures pra trocar a corda Ré, que foi a que me deu o golpe da outra vez. espero ser mais agilizada agora.

não tocar por não chegar é uma coisa, chegar e não poder tocar incomoda né, dói.

vamos ver..