sexta-feira, 21 de abril de 2023

vale


 

enfeite

decoração

uma moita em forma de árvore

muitas variações

o povo da decoração fake gosta, já vi de plástico normalmente em clínicas

mas em algumas é de verdade, como na que eu tenho frequentado ultimamente. pois é, então ela deve ficar meio que bem né, sem sol, não sei..

eu tinha  talvez ainda tenha, uma coisa com ela de achar meio sem graça olhando assim no todo. quando vamos subir a escada pra varanda de casa é ela que a gente vê, até.

então um dia cheguei nela pra pegar uma folha para enfeitar um pacote de presente

fui capturada

nunca mais a vi da mesma maneira, toda vez que a vejo de longe e quero achar sem graça eu lembro do quanto ela me oferece assim, na proximidade..

as cores, o desenho de cada folha, não todas juntas sabe, vê uma por uma, pra escolher a sua, .. 

faz isso pra você ver. e então lembra de mim

no que eu te disse..