quinta-feira, 6 de abril de 2023

restart

 

gennnte

sabia que tinha algo legal sobre fundo do poço, quem disse bem sobre isso é o Gonzaguinha naquela música bem linda que já postei aqui mil anos atrás,

de volta ao começo

que começo eu não sei, mas um começo de essência talvez 

estou num processo novo, conversei sobre isso ontem, sobre olhar pro meu estado e sentir nooossa olha como estava, show de terror, não estou mais tão assim, dei um passinho.

a pergunta agora é, o que eu faço com isso

aquela coisa de terra arrasada, o que será uma terra arrasada, será que é aquela esgotada que precisa descansar um pouco, e depois voltar?

então devo estar assim

Germano disse pra eu ser gentil comigo

eu quero ser

que você também seja

se o fundo do poço, o fundo do fim, for o seio da mãe, é muito lindo estar nesse fundo, devo reconhecer. você também, tá. existem muitas mãos de naturezas diferentes, por nós

lindo né

sigamos