quarta-feira, 5 de abril de 2023

coragem | novo treino

 

se eu estudar arte, nunca mais vou fazer

se me aprofundar na engrenagem das palavras, todas as minhas  letras vão desaparecer 

estudar o amor, me fará uma eterna observadora

se um dia eu descobrir que pro que deu certo e o que não deu com as minhas plantas na história da nossa relação, existe fórmula precisa e estratégica, nunca mais vou me aproximar

eu hesito. acreditar não ser capaz as vezes é muito definitivo

mas essa é uma tendência, uma essência que frequentemente ao longo, eu contrariei, ignorando o primeiro impulso

viver pra mim é como aqueles exercícios de academia que você coloca aquele peso gigante e não termina a série, porque não terminar a série é muito definitivo no processo de continuar nesse desenvolvimento dentro do programa dos êxitos

haja paciência

respiro, e sigo