sábado, 17 de fevereiro de 2024

alimento





não quero dormir, mas o relógio bate às 06, e eu saio às 07.

tô cansada, mas cansada de estar cansada.

resolvi postá-la, as várias imagens que fiz, encantada com a Mariposa do vaso em frente à secretaria, num dia que fui obrigada a cumprir hora na escola, e obtivemos um saldo incrível de aproveitamento quase zero.





mas passeei no fundo da escola. mato alto, fui ver o outdoor de chuchu. viu? perdendo os contornos, tão abandonado quanto o espaço da horta.  

lindo, mas triste, tem plantinhas soterradas, e é perigoso pras crias.



tinha um monte de passarinho balançando mas astes de mato, pulando de um pro outro. tão bonito.

almocei num lugar meio longe, fui ao shopping comprar um remédio e passei por essas obras de arte, as quais de um pé lindo, peguei uma flor nesse tom. q u e tom né.

mais um ponto de beleza assim como os outros, do meu dia.



quando uma romã a menos é uma não-romã à mais?

um dia eu digo