terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

arrogância, pretensão talvez, pura verdade, vai saber

 

tem gente que tem como sei lá, como um tipo de sensação, é um pressuposto taxativo quase, que, trazer alguém pra sua vida é uma ato mau, é fazer a pessoa sofrer de graça.

que poder ein

arrogância ein mêo

se achionisse né não, aguda até, será que não?



eu vivo isso. 

acho até que vou dar essa reflexão pro meu novo psicológo ler, é uma boa..

eu tenho esse botão de alerta, essa ressalva. 

uma das razões pra pensar que odeio propaganda enganosa, ui, eu que não quero passar o canto da sereia, eu não quero enredar ninguém. 

mas eu olho pra alguém, interessante e já me vem, coitado, eu vou te fazer sofrer. nem vem, que tem, dor.

pretensioso, e inutil o pensamento. e tenho feito um exercício de ignorar esses alertas, que disparam sem que eu queira.

eu já fui acusada disso. colou em mim. e não que me ache tão poderosa. mas é uma praga, um lixo que me jogaram, que colou, sabe como.

por incrível que pareça, vide O Enforcado, que está de ponta cabeça em outro point de vue, convidando, eu preciso me perdoar.

preciso Me perdoar porque tô querendo, eu estou indo, e já estou com medo só de pensar. medo de despejar meu gênio, meus senões, meu coração emendadinho, meus erros, bagunça de vida.. que difícil, em outra pessoa.

acho que Germano já tinha dito algo sobre isso. mas olha só, esqueci. mas tinha haver com,.. acabar com toda minha palhaçada, e dizer, vai logo minha filha, demorasse.

e todo vez que me interesso por alguém, vejo fantasmas. credo.

vou de fantasia, aproveitando a época,

ou então de a Bruna do desencanto, que significaria, não dar mole, mas ceder a investidas pontuais do tipo, nem te quero, mas não to fazendo nada.. 

posso ir de amiga também, eu sei que sou um douce..

mas eu nao vou fugir.

eu vou. aai, que coisa.

dicas?


__________

outro dia fui à uma cerimônia com as medicinas depois de u m a n ooo

e pra todas as pessoas presentes na minha vida, que eu sei que gostam de mim, e que faria sentido, pedi um conselho.

foi tão lindo, fui e voltei com o coração cheio..  eternamente grata a eles, os da ida e os da volta,  e esse reencontro. 

tô assim de novo.

conselhos, partilha, enfrentamento, .. com coragem e amor. 

um pouco de preguiça, .. mas é isso,. eu na vida.