segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

vício | fascinação | descondicionamento





a gente goza, depois a gente chora.
não é por culpa, é só como é. um aprisionamento  algo entre amor e dor.
e quem consegue pular desse carro, quem é o corajoso aqui?


XXI

os fios que nos unem em um desejo bem louco, a dependência de sentir que atravessa essa realidade mais simples e aguça nossos sentidos, sensibilidade, eu sei, você sabe, estamos presos.

soltar os laços significa levar essa dor pra vida, e revertê-la em cura, mas só amanhã no Hierofante, hoje a gente constata. mas já venho falando isso, há eras aqui.

eu só penso em você, e tenho um fundo de dor em mim com seu nome, que nunca vai curar. vai amenizar, quaase desaparecer eu sei que irá, saiba, a partir do engajamento com outras histórias da vida, já fiz isso, não foi de todo ruim mas difícil, tipo tomar cevada, ou comida insossa, mas aos poucos a gente vai encontrando outras notas de prazer.

soltar os laços, sair de fininho olhando de frente, e através, desimportar, nada é nada, só mais uma dor sem nome, não diagnósticada, só mais uma.

já disse aqui, são três dias e tudo ameniza. aquela angústia, desespero inicial, amenizam e será possível seguir. seguir gostando, porem o mais longe possível de alimentar a tara infundada.

da pra seguir qualquer protocolo de desintoxicação de dependentes sabia? não tô brincando.  funciona.

e já adianto aqui, amei meu ciclo com os arcanos maiores, achei lindo que termine no Hierofante,  .. só amanhã.

seja gentil comigo, siga firme no intento. eu quero que siga.