sábado, 3 de fevereiro de 2024

..eu amei isso..


e Dona Vera, caara foi um custo pra Verinha aceitar entrar no meu maiô.

eu o d e i o maiô, porque é uma peça grande, que molhada trás mais frio, especialmente à barriga, apesar de tampar mais feiúra, e me parecer em conceito, mais conveniente.

acho que minha mami é até mais friorenta que eu. mas nesta feita, até molhou os pezinhos.


eu.. passo desgosto profundo quando coloco essas peças, especialmente por estar inchada de novo, caminhando pra algo, que pra mim se chama the end de qualquer agrado de me olhar e ver, algo interessante. mas isso é até outro aspecto. por hora..



aí estou eu no Mata a praia do coração de Joceane Tamara. 

eu tenho também uma história com essa praia.., mas hoje ela é pra mim a praia da Jô mesmo. 

então aí estou eu mostrando e não mostrando meu maiô que, embora mostre não mostrando, o legal dessas fotos registradas, é meu eu do futuro.

eu já rio de imaginar a Bruna bem ácida, azeda, olhando essas fotos e pensando.., que idiota, ela achava que tinha problemas,.. quem dera eu hoje.

pronto, caguei, né. 

todas as limpezas de ontem e, oi, ainda estou bem aqui. 

no astral de cú.

nessas horas me sinto bem filha do meu pai mesmo.

enfim.

vou pra água levar uns caldos com a Cibe. e aliviar meu coração por prover pra ela algo bom.

de biquíni, pq 🤢 eu de maiô. 

e já é.