sábado, 24 de fevereiro de 2024

eu nao confio no meu endereço | quem vê pensa






para receber encomendas, sempre uso o da minha mãe, um que outro amigo, nunca confio no meu não. então estava com o coração na mão.

um minuto de distração e pertimiti que um encomenda muito querida fosse enviada pra mim diretamente. e ontem ela chegou.

ele é uma daquelas pessoas que trocam o nome. o povo que curte aquelas parada indiana que esqueci, ah, os hare, fazem muito isso. 

e aí eu não sei como é pra pessoa, mas eu pergunto 1  2  3 ... dali a pouco me desculpo e pergunto mais umas duas, depois desisto, e fica aquele eterno constrangimento de não saber pronunciar, e então nunca mencionar aaai, que difícil. 

será que um dia eu vou adotar novo nome? só Deusa pra saber mais sobre o meu NÃO redondo de hoje, viu.

mas então ela está envolvida com a iniciativa da criação desse tarot, com as vinte poucas cartas dos arcanos maiores. soube que estão agora produzindo livro, e as cartas dos arcanos maiores e menores. 

quando soube, ao acaso, fiquei bem louca pra ter. 

assim como o mitológico, a riqueza de pesquisa e profundidade na cultura guarani dentro das janelas simbólicas das cartas,a jornada do louco. amei. especialmente seu conteúdo como recurso pedagógico.

está sendo desenhado. e vão tentar lei de incentivo, eu quero muito que role.



ela não tinha mais pra vender, está esgotado.

aí resolvi então meio que matar a vontade fazendo uma leitura com, bem lindo. 

ao final ela disse que iria me presentear com o seu, o último que ela tinha que não usava fora do que servia para leitura. está até sem corte.

eu fiquei muito feliz e grata.

do grego pro guarani ein.. ✌🏽