sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

roda mundo roda gigante | vida súbita | as voltas que a vida dá | desenforcagem | urrul, bora

 

um dia a gente ganha, outro a gente perde, treinamos muito, a torcida é maravilhosa, jogo é uma caixinha de surpresas, ninguém esperava por isso, mas futebol tem dessas, amanhã será outro dia, estaremos mais fortes, jogos melhores virão.


XI



eu embora enjoada de algumas músicas desde a adolescência, quando ouvi a versão deles gostei bastante. Chico né. na repaginada desses grupo novo aí que nem sei se gosto, vou aos poucos, essa e uma que outra autoral..

será que ponho aqui? será que já não pus, acho que sim. mas ok. vamos de registro, a Roda da Fortuna merece.

com um clipinho e tudo.

e eu, bom, Bruna não tem muito a dizer. não prevejo o futuro, só passo vontade, e dou meus passos, pra frente.




passos certeiros ein, sair de casa sem comer nada porque escrevi meu tempo.

sair do cortinado e achar uma roupa que não me desespere.

olhar meu rosto e cabelo no espelho, fazer algo possível, catar materiais e coisas que gostaria de fazer e que normalmente é só pra carregar peso,  queria ter lavado aquela louça ali, ainda bem que é não muita, já tô com saudade/culpada, Cibe vai e sempre acho que não me comportei bem com ela como Mami, me faz mal, as vezes a apatia pega feio, ainda assim, ela salva, sem ela táa loko, mas tem que me aturar né, que bom que me ama, e que bom que tenho meus momentos.

que maais.

isso. e um viva às reviravoltas, não prever porcaria, e não maldar o futuro, pra não irritar as tecelãs.. 


_____________





19/02/24