segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

vou de Apa, cê sabe..



me leva, me conduz do inicio ao final, do nascimento à morte. vou contigo, e o destino tá até fácil, o trajeto é que é o seguinte viu. 
de tanto palpite que dei até agora, e tantas voltas inutéis por conta, analizando o mapa pregresso,  bateu medo, cansaço, e até tédio. 
vou é dormir tá, e tu Só me leva.
até o fim.

 XIV




essa carta é um tormento desde criança pra mim. e eu nem sabia que ela existia. 

claro que você vence, tem sucesso, é lider de sua investida. mas se ela existe né. 

tem gente que gosta de dizer que se alguém não tá satisfeita com seu hoje, bora  fazer outra coisa, muda sua vida pras suas paixões, sabe, já ouviu algo assim?

eu digo isso também, em certa instância todos precisamos ouvir, primeiro pra se irritar e mandar a pessoa que disse pro inferno em pensamento, eu né, e depois considerar um pouco, realmente.

o que gosta, o que você tem vontade, o que você Quer ser? maais classica ainda. que raio de bosta de perguntas essas que eu não sei responder desde sempre sabe. 

foda-se que era bom gostar, no meu caso eu não preciso gostar pra viver meu hoje, porque corro a trilha do senão. sabe que é a trilha do senão?

eu pre ci so fazer e dar conta da minha vida e do meu hoje, o se não, deixo livre.. são muitos, pra quem não é inconsequente.

enfim. não era pra eu estar azeda,a carta O Carro é tão bonita, promissora. fala de direção, caminhos, escolhas decididas e gps on, sabe, e nem precisa, ce já sabe bem, de olho fechado até, é bonito. 

e que alívio né, a escolha certa, que ela seja alívio, luz, que ela faça, seja boa pra mim, pros envolvidos nao apenas pela consequência, mas porque é justa no caminho, no trilhar. seria lindo né. pensa..

eu odeio drama na ficção e na história, rever, estudar, assistir, mata um pouco minha alegria de ser e estar, eu não preciso disso. nao quero. e se eu pudesse, e eu sei que é infantil, mas nao queria que minha vida fosse, meu interior sabe, triste. 

enfim.. 

meu dia é cheio de desafios hoje, e eles vão determinar minha semana. consegui, ou culpa pra sempre, arrastando um bolo delas até o grante tilt?

oremos.




_________




irresistível não add essas duas musiquinhas, aliás essa combina muito na real com a vibe do Carro, a impetuosidade.

sabia que o Ares, personagem da carta do Carro nesse tarot da mitologia grega, teve um lance com a Afrodite que pegou fogo geral, foi o maior bafão, e desse adultério, melhor dizendo, paixão, nasceu a Harmonia? lindo né.

e aí Brasil, alguém aí quer saber o que eu penso de mitologia grega? não né. até porque sei muito pouco quase nada, perco mmmuuuito, mas acho umas coisinha.., quem sabe, qualquer hora.