terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

enquanto isso na sala de justiça II | agora pouco


nem quebrou nem furou

me irritou

mas fico grata

perde-la seria tão triste quanto perder a santinha do parto, e do meu pai

essa xícara eu ganhei ainda no hospital, esperando a Cibe se fortalecer

ela foi pra casa num domingo, dia do meu aniversário, e esse foi o agrado que ele conseguiu me dar, no meio de todas as correrias e preocupações.

mas foi tão perfeito.

já escrevi aqui?

quando eu estava sozinha, e fiquei sozinha muuuito tempo antes do Danilo chegar, diziam que era pra pedir, então eu pedia, bem assim..

eu queria universo, alguém que andasse de bicicleta comigo.

só isso. dentre tantas coisas relevantes, foi isso que eu pedi,  e que se realizou.

e essa xícara bem no meu aniversário e parto da Cibe.. me tocou, tinha muito ali. tudo parecia tão certo.


e esse é o ponto de virada. 

mais uma frase ou outra e posso azedar esse texto de um jeito bemm, que acho que ele não precisa.

vou permanecer nessa lembrança de amor.

e com a xícara sem furo.

xá pra lá.