domingo, 25 de fevereiro de 2024

Cachoeira

 

estavam perdidas duas cartas.

aí fui ver o bolo de todas e achei mais uma.

guartava um certo luto, mas não me ocupei muito.

dias seguindo malumor aumentando, detesssto perder cartas,  eu, nunca quis comprar, ganhei tãaao nem sei porque, e guardei. não ia gostar naada nada de perder.

olhei no bolo de novo, não, aí ti e que fazer o que não queria,ver carta por carta e descobrir qual era. que saco.

e qual é???

Enamorados. tinha que ser. e eu tenho um recalque e entojo dessa carta que vô te contar, bem ela que sumiu? francamente.

temos então O Diabo, O Hierofante, e Enamorados, se qualquer das três cair amanhã vai ser engraçado. 

amanhã lavo e abençoo meu Ori, ou Ory ai ai, enfim, nas águas doces de  Oxum, ultimo rito que falta pro centro reabrir esse ano.

para cada uma das cartas, a ênfase dos meus pedidos será diferente, ainda que basicamente os mesmo teor.

sabe aquele ponto Oxum lava meus olhos lava meu coração? tipo isso, lava e leva os fios que me prendem de ir pra rua, que me prendem a conexões fantasiosas (Diabo), lava e leva minhas tristezas e fantasmas, lava e leva meu passado pro poço, lava e me cura e reverta essa experiência de vida em cura pra quem precisa (Hierofante), adoça minha vida pra enxergar o prato feito de delícias a minha frente, e que meu paladar seletivo doente vem impedindo recorrentemente de desfrutar (Enamorados).

e lava leva livra e me banha com seu amor, pra que eu saia da contrária de sua energia e faça valer o poder de sua coroa, em mim.

assim é.