quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

eu e o otimismo | de amargo já basta o café, acho.




XVII

o dia que Cibe descobriu que as estrelas da noite olham pra ela durante o dia inteiro, que elas estão no mesmo lugar basicamente, a seus olhos, ela ficou muito brava e disse que era mentira.

elas estão ali agora mesmo, fui olhar e não vi, tudo bem, já acostumei eu entendo minha filha. 

pode olhar minha vida viu, pode estar na minha vida e fazer ponta enquanto durmo, isso nunca vou poder evitar, e não se trata disso.

eu descobri algo assim, pode rezar, pedir, de qualquer maneira pra quem quer que seja e tudo o que você vai conseguir é um sopro, um torporzinho de conforto, um encorajamento para a escolha do caminho possível, entre tantos, para você trilhar com sua dor consciênte, inspirado, e conservando algo de sua essência, e sanidade.

ninguem vai fazer o que é seu.

mas vão te olhar. 

essa Carta também acho linda e o mito também, o da caixa de pandora, adoro, mas não me lembro bem, ao longo do dia vou até tentar ver um pouco, deu saudade.

e Esperança pra mim é uma palavra bonita na boca de muita gente idiota. e aí as vezes deixo ela com eles e saio correndo, ui credo. 

é verdade, eu precisava é roubar da boca deles e fugir pras colinas.

boa. planos.




gps