segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

um alívio de manifestar | saia caboclo saia da mata saia do meio da samambaia


 

o som

as plantas

muitos sonhos não se realizam

esse teve gestação longa

mas veio



_________


quando finalmente eu botei as plantas, oficialmente aposentei pro uso né, Cibe já nem mexia muito mesmo ..

agora esta bem amarrado, porém, algumas plantinhas eu meio que plantei mesmo, com  punhadinho de terra ali no meio.

porém as cria né, naqueles misto de iniciativa... passou por mim, não mamãe, continua tocando assim de olhos fechados, continua.. abriu a porta, fechou, dali a pouquinho,  começou o chocalho do meu lado. aaaai, meu coração.

Cibe quis fazer uma surpresa porque ela sabe que eu adoro, mas não é sempre que ela aqueta o facho pra cantar comigo.



e a coisa mais deliciosa o cheiro de guiné. peguei aqueles pendões cumpridos que terminam em florzinha pra enrolar na base também, mas o que eu plantei foi as Cibeles plantinha, sabe aquelas peludinhas que crescem em gretas de muro? vamos ver o acontece. no mínimo, ervas novas de tempo em tempo.



pedi pra gravar um pouquinho. foi um drama pra convencer, ela tava com sono. aí pedi pra ela escolher uma das tres ou quatro que normalmente toco junto, porque são iguais em acordes e eu já sabia que ela escolheria essa. 

no mamá no mamá, ela adora essa parte, acho que ela associa com mamãe 🥰


13/02/24



__________


  mais um renovo


25/04/24