sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

sem radicalismo parça | invejo a auto-consideragem um pouco, talvez



eu tô é rindo. porque isso não iria acontecer ao contrário. eu não iria tirar a carta de hoje, e escrever o texto abaixo.

será que envio a cartinha da temperança pro meu amigo, pra ele guardar no coração assim como no trabalhinho com o quarto e quinto ano? aai ai. preciso de um café

 XVIII


tem pessoas que tem um mito fundante, fundador, sobre si. uma história e visão forte de sua trajetória e a proclama aos quatro ventos. e se impõe na vida proclamando essa importância altamente certos da relevancia de suas palavras, opiniões, para hora de qualquer Brasil. 

e não é que elas queiram ser admiradas e reconhecidas quase como pop star de sua área, mas, mas é eles já se alto reconhecem assim, e isso é tudo, de suficiente, pra várias tretas.

eu acho impressionante.

conselhos, sugestão pra estratégia, novos olhares, abordagens sobre os eventos, atritos, conflitos, que nada, essas pessoas são muito, e já sabem o que você diria, já foram e voltaram com muito mais do que as tres palavras que tu nem começou a dizer... e continuam afundando com o dedo em riste, na eterna razão. 

se consideram perseguidas, prejudicadas, olham pra si, pra sua maravilha de ser, e, .. só.

ontem encontrei um amigo na assembleia. ele obteve uma absolvição e a vida está por recomeçar. fiquei muito feliz sabe, certas pessoas a gente gosta de graça.  

e não canso de me impressionar.

está igual.