quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

.. estrela natureza..


 

o pagode rola solto logo ali

Cibe ressona logo ali

logo ali está Memê caçando lagartixa

logo, eu estou aqui só, pensando na vida, curtindo uma música que após esse registro toca e se sobrepõe ao pagode, e outros barulhinhos,  me dando algo por dentro .., uma tranquilidade? humm bem talvez. alguma calma, .. tá, alguma.

mas logo é logo, tipo,

não é logo que vou tomar banho, apesar das lógicas da vida

é logo já, que farei um bolo de banana com cacau com um pouquinho de géleia de physalis que a mami de uma amiga fez, e ela me deu, não sei porque

logo logo será amanhã, quem tem medo do amanhã?

 ☝🏽☝🏽☝🏽

euzinha

mas já diria uma amiga, bem assim que ela diz

que bom que você tem medo mas vai né Brubi..

que bom que ninguém nota seus pavores, né

bom. eu notar, é tudo o que há.

|ultimamente meu corretor tem aprontado todas, está tão saliente, querendo se mostrar, que estou com ele por um fio sabia?|

| estou prestes a desligar esse literalmente inútil sempre presente, e passar a cometer meus próprios erros. tô achando que já estou pronta pra viver sem ele. ui, quero errar tanto tanto tanto, que cês vão ver só, vai ter tanto erro meu por aí como não teve em uma vida. avisei. pra ninguém estranhar. |

bom.. já é a hora que é e nada do bolinho.

e amanhã vão me testar na sociabilidade de 7 às sei lá que horas, e nenhum dos eventos díspares do dia são dispensáveis, e nenhum eu posso ir sem me levar por inteiro, nenhuma das pessoas que encontrarei terão de mim pouco caso. 

vai ser um caso inteiro ser o meu melhor. mas..

não tenho porque fazer tipo com irmãs do coração 

minha filha e afilhada 💞

médico

psicólogo

com yema


tudo bem que já cansei e sumi e tô no automático já desde hoje, mas..

sei lá,..

eu me levo.

🌊