segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

não vem de mi mi mi pro meu lado. | perdeu playbuu | tolerância zero | pra mim 1/2 de Imperador por favor, contudo.. | essa cadeira é confortável, que perigo





eu olho para paisagem da minha casa e sobreponho essa pose do Imperador.

eu sou a Imperador, reinando em seu topo, minha segunda de carnaval,

mando e desmando, dona da minha verdade, e das implicações da nova ordem.

eu arco com as consequências, eu sou a consequência.

olho por todos, e tudo, sou do bem, porém, ..

eu sei que estou intolerante a algo sem nome.

irritada e intolerante..

raios e trovões no meu reino.

não me enche.


dia VII


"tomar espaço e durar certo tempo" até a casa cair, ou sua cabeça rolar.

não se fala de Imperador, sem conspiração, não se fala de Imperador, sem ela, a grande amada suprema, tão ardilosa, inteligente e poderosa quanto seu par, e tanto, que se utiliza de outros estratagemas, para manter e ser, a própria pose complementar, e estar por todos. 

viu, até no meu dia de Imperador aparece a falta, essa falta, aliás, incrivelmente por tê-lo em energia que aparece, porque ele, ele não abrange todos os corações, sem ela. 

e mesmo seu coração esfria. 

e eu sei.. 

um Imperador não é pra qualquer um, tampouco eu, alinhamos não apenas na segunda.

e na altura do meu topete, sigo as horas.

next pra sempre, de passado basta o abacate, que acabei de jogar, e uns tomates, quase uma guaca completa. pelo menos brotam.



_________


éeee

uma carta perigosa pros meus ímpetos mais próprios

mas quem sabe não seja um dia de sinceridade?

extravasar meu nojo genuíno

meus despeito

repelir e ignorar presenças mal/u fazejas, como aquele rei que manda abrir o alçapão? aí que delícia. 

é um óotimo dia pra assumir que sim, eu deleto pessoas. e que não, não tô afim de ser gentil, tô sem tempo, meu mundo é mais urgente. hoje cruzo a rua e olho pro céu, até pro nada eu olho. fui bem ensinada, devo ser, como você.

aí que delícia.

pode que meu dia de enforcada seja amanhã né, então vou aproveitar.