quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

eu preciso ser mais | sobre ser, e aí só, mudar..

pra uma das turmas eu desenhei a minha cartinha no quadro.





gente, a profe precisa ser mais ORGANIZADA. nessa, váarios já te interrompem concordando, dizendo que também, aí começa a conversa palalela, aí precisa fazer a chamada geral de atenção, aquela coisa de mil vezes, né.

.. mas cês viram? vim aqui pra sala e esqueci o pote de papéizinhos. fui buscar na sala dos profes não tava, meu armário também não, sabe onde achei? na biblioteca. esqueci que fui lá. e eles riem, comentando algo do ano passado, e já querem recomeçar o agito. shhhh, quero contar da minha palavraaa.

sabiam que às vezes eu entro na turma errada e começo a dar aula bemmm feliz, aí do nada entra a Angelita dizendo ô! sua  loka, cê errou a turma, os teus tão lá já, subindo no teto. 

hoje mesmo eu fiz isso.. risos.

às vezes não sei da chave do carro, da sala, a profe faz dessas sabia?

e esse ano tô com essa palavra, preciso deixar meus pertences mais organizados, minha casa, e .. 

sabia que a minha organização conversa com a de vocês, com a da minha filha,.. a lealdade, delicadeza, tranquilidade, amor, paz companheirismo, essas palavras de vocês, o  pouquinho que vocês melhoram, os amigos, as pessoas que estão em volta também mudam??

blá blá, .. eu não gosto de pregacêra sabe. 

mas estranhamente, eles curtiram bastante.