terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

v i n t e e d o i s dias depois. | pronta sem estar, certeza é uma palavra forte | pelo que é certo


emperebada mas medicada, contida, estabilizada, não temo feridas, sigo entre os meus sem medo. que o contágio seja outro.


 XX


quando essa carta é Papa, dá um rancinho. quando ela é Hierofante já me instiga, acho bonito, profundo.

até parece que ela tem haver comigo, interessante. não a parte do tradicionalismo, convencionalismo, mas o que é justo, o que é certo, e isso pode variar bastante dependendo do caso e de quem julga. 

eu tenho desconfianças no geral, mas tendo a acreditar no que me dizem, no ambito das relações sociais, afetivas, especialmente as proximas, ou unicamente até. e aí acho engraçado pescar contradições, não que vá fazer grandes coisas com a informação. sei que dá um alívio saber até onde essa pessoa vai, pra mim. eu gosto de prestar atenção. 

aí já não sei se tem haver com a carta, mas me suscita. 

eu quero estar mais disponível sabe, aprender o nome dos meus colegas esse ano na escola, prestar mais atenção às individualidades dentro de sala, seus nomes também, dos pequenos, mas isso é quase impossível frente ao complexo do coletivo, tem quem consiga né, saco, enfim..

eu quero sair das minhas dores, vou deixar elas ali, já sei que não vão a lugar nenhum mesmo..

e bora pra outras dores, e alegrias quem sabe, minhas, e de quem me acessar.

sinal.