sábado, 24 de fevereiro de 2024

tá na hora tá na hora | hora da verdade e meu hoje com isso

 


XIX


agora ou nunca, num dia, um dia de Julgamento. 

se meu dia chegou, estou perdida.

se existe uma grande verdade escondida, .. 

minhas pernas tremem e meu coração dispara.


não estou pronta.

shhhh.. e respiro funmdo,..

agora estou.





O Julgamento para Cibe 


eu expliquei para cibe mais ou menos o significado da carta do julgamento no tarot.

que existem pessoas que acreditam que os mortos um dia tornarão à vida pro juízo final, e saber se agora é vida eterna no céu ou no inferno, segui dizendo que neste dia os mortos voltam à vida, é a hora da verdade. 

quando ela já estava fazendo cara de medo eu, expliquei que a carta era um simbolo, e que normalmente no tarot representa por exemplo situações subitas e inesperadas de eventos inconclusos acontecem e que normalmente se isso não é bom, é muito importante pra nossa história de vida.

então, disse que eu ia escrever um textinho sobre a carta e pedi para ela escrever também, ao mesmo tempo que eu.

toda a reflexão ali dela parou no sem temer. essa adição foi fruto de conversa nossa, onde comentei que se a gente vivesse como ela disse, não ter porque temer o grannde julgamento. então ela quis adicionar.

mas eu sei sim, o que tem haver com meu dia.

_____

o eterno auto-julgamento crítica e auto- condenação de mim mesma. isso. só porque tinha que ser novidade né Brasil. tô até meio entediada, puff. mas belê..

amanhã será um lindo dia.


____

todo mundo vivo??

recair não é o mesmo que ressurgir.

ahh, é mesmo, então, todos vivos. 

ou mortos. 

e eu rindo.