quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

minha intuição e a Memê dizem...

 


Bruna, deixa de ser trouxaaaaaaaaa

X


não sei. 

sei que posso dar nos nervos de qualquer pessoa objetiva demais. 

não tenho paciência comigo, inclusive, sou um rejeito de mim que tenta a todo custo, conquistar o amor de sangue, aquele divino amor de si para si, vindo de sua sentelha divina, um ser superior, integral de mim. onde foi parar será, sei lá, também pra mim pode ser só eu empurrando nadas com caracteres.

será que essa exigência é de faze, sei lá, uma existência de minguan.., 

mas que coisa né, parece que eu nasci é na lua cheia. vai saber.. se é pra ser de lua, tanto faz também, .. 

 _______


e aí, favorece decisões num dia de lua??? 

tô bem com vontade mas nao sei se devo, muuuito mais que o normal. saco.

quer mais Lua que voltar no médico e não aparecer nada nos exames, e você continuar com dor, indisposta, e com um corpo estragado?

Lua também ée, ceder, patinar, ou afundar  em ilusões, né, algo que odeio num crescente quase sem mingua.

eu estou presa. mas já sei, está chegando minha hora. cadê o Mago? quem sabe a Roda..