domingo, 25 de fevereiro de 2024

que minha liberdade e amor seja também a sua | inundação


só podia..
 que assim seja.

XX




na verdade saí sozinha, deixei Cibe com o pai mas desde que acordei já estava sózinha no meu propósito, firme como até agora, e pra sempre talvez, não ri.

fato é que na estrada à caminho, cheguei a conclusão que sim, você podia vir comigo, estar ao meu pado, e receber a mesma benção, limpeza e situada que eu. sentiu? mas estava. embora minha benção, limpeza e situada me afaste de você, nada impede que nesta cerimônia estivéssemos lado a lado.

.. sempre contei como certo a prosperidade dos seus anseios mais generosos, mais altruístas, mais congregadores entre os seres, então dividi saiba, meu axé de boa contigo. seja e faça por onde, tempo sabe o que faz.., nada é pra ontem  tu sabe né, quem meche com terra já sabe, então, já é.

já eu, estive ao seu lado no axé e o meu pedido foi o que todo o universo ja sabe, que é apego à vida,  e vida feliz. além da novidade pra mim ainda  engraçada e um pouco aterradora também que é, bençãos no servir, servir ao próximo.

a vida é engraçada.