segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

queria é postar no Instagram ..






derretendo.. 

quase morrendo..

dei de cara com esse grafite ali pertinho das lojas Americanas.

lindo projeto, execução, local, resultado, tudo.

detalhe pra trilha sonora.. 

ótimo também.


fiquei alí, morta, porém  um pouco mais viva..

encantada, admirando.

depois fiquei é triste mesmo.

 





Desterro não existe mais.

nossa natureza está por um fio.

e não para de brotar construçao gigante em área indevida.





pelo menos não vai faltar prédio pra arte.

inclusive, essa arte me salvou da Felipe Schimidt hoje.

a vida é estranha.



________

vou deixar aqui, qualquer hora passo pra lá pra dar uma causadinha.



eu passeio por muitos lugares dessa Ilha pensando que incrível deveria ser no passado, lindo, um lugar sem isso, sem aquilo, antes daquilo outro.

é quase o tempo todo, e claro, infernal. eu fico tentando e até consigo sabe, parar com isso, mas, enfim.. lembro agora que no curso de HT que eu fiz na minha pré-história, fomos nas fortalezas. 

e aquela de Anhatomirim, caara, que bossta aquilo, tenho completo horror às construções, à história, além de uma saudade nem sei de que né. um tempo que não vi, não vivi, e que seria capricho voltar, só pra dar um conferes, naquela força natural genuína, que hoje está tão alterada. bela, mas em perigo.

já voltei lá umas duas vezes em função do trabalho, mas não gosto.  ui, .. ai porque eu moro aqui será, ein. 

ihhh.. chega de escrever, pra não começar com lamúrias.

isso.