terça-feira, 8 de agosto de 2023

agora a manhã com tempo instável, .. queda brusca de temperatura..

 o o m e não chegaaaaaaa

e eu não quero fazer nada além de fazer de conta que não estou saindo da rotina recém chegada nesses dias, porque eu tô tentando de verdade..

me adaptar.

meu carro podia ter ligado né. pra escrever uma frase inútil.

bom. agora pra algo diferente, assim que chegar, resolver, algo diferente sim: Cibe vai ter que ir comigo pra escola.

vou levá-la pra sala.. meio dia é correr, mas, ainda estaria nos conformes. chato mesmo é dar o cano nos pequenos. hoje tinha as cinco aulas na manhã. a tarde só duas. ai ai...

estou na rede agora, mas ainda a pouco estava pelos matinhos, circulando, enquanto a ansiedade cresce. ..


tem quatro moranguinhos verdes

alguém bicho comeu da noite pro dia a alface da época do aniverda Cibe meio encruada ali, que tava

as capuchinhas de mil anos atrás resolveram rebrotar, .. tão bonitinho

tem mini pitangas bem verdinhas, bem pequeninhas..

e o tio do carro chegou.






.. quebra de rotina pra ela também tadinha. reclamou horroures. parecia aquele primeiro do ano que deixei a bateria descarregar e não pude levá-la pro pai.

fui de ônibus mesmo, babando eu e ela dormindo abraçadinhas, que delícia. aí errei o ponto na geral.. ainda andamos um monte até encontrar o pai dela, mas essa parte foi boa.

agora sei que ainda tenho mais tarde um terceiro turno esquisito que tentei tentei fujir e não rolou. ahhhhhhhhhnnnndhdkoens+$;$839#

vamos de socializar.