domingo, 6 de agosto de 2023

reforma | em breve | nova direção

saudade de novelas alheias, 

eventos que não posso nem quero ir, 

ou quero e não devo

mitagens e ativismo falidos, ou não

memes retardados

saudade de não conversar com amigos que eu amo e ver fotos todo dia, 

saudade  até de alguns encaminhamentos de rells chatos dos parentes e próximos..

saudade de não achar coisas que procuro

achar infos que me irritam ou desnecessárias

saudade de criar necessidades que não tenho

e comprar cursos que não faço, talvez


ahhhh

passou.



__________

um dia como hoje, em que estou piéssima e nem sei porque, dar uns like, ver a felicidade alheia, a mitagens e ácidos políticos dos afins, a burrice do outro lado, os cursos incríveis, os rezos incríveis, os passeios incríveis, as comidas... algumas vezes sinto como agora, meio em, como é aquela palavra, em crise de.. esqueci a palavra, ahh, abstinência.

eu fiquei apavorada com o bem que me fez desprender disso. e do quanto esse espaço é de fato tóxico. 

mas também, às vezes me sinto uma refém que fugiu mas está sendo procurada furiosamente. a liberdade será curta porque escapo de um lugar que lucra comigo, com minha prisão, só que no mundo liberto que anceio.. ninguém sabe de mim, então, complicado, e talvez deva mesmo é ceder.

melhor ver as sombras na caverna, do que se dar com uma imensidão que não te abarca.


13/08/23