domingo, 13 de agosto de 2023

"um passarinho me acordou cedinho".. | tormenta

pra mencionar uma música que dói. 

não porque meu pai não está comigo. porque ele até está. mas são as lembranças de infância. me deixam triste.

atormentada por palavras, expandindo coisas minúsculas em situações gigantes nos sentidos. triste sem querer, amarga sem querer, imóvel sem poder, fazendo o que é certo. e minha filha me agradece, sem precisar.

precisava mostrar esse clipezinho pra ela, incentivá-la a enviar pro pai. e ela amou, e  queria rever umas partes, e ria, e eu fui ficando ansiosa, não acabava nunca, e eu querendo me mostrar bem e curtindo aquele momento.. durou uma eternidade.

juntando meu pai e o Danilo, juntos numa mesma música marcante pra mim, chegou a me dar enjôo físico, e eu não queria, e aí fico sentida comigo mesma, e aí não tem fim. 

preciso ficar leve com alguma coisa e não tô sabendo, não tô entendendo. porque ou eu tudo tá muito pesado, ou eu tô muito fraca. e eu não quero. eu quero só estar.

mas tudo bem. parei no posto do espelho chique, eu e Cibe paramos sempre. tomei um café. daqui a pouco vou chegar em casa e ou vou dormir, ou vou aprender o que já aprendi e fiz questão de esquecer sobre trocar chuveiros, mas que estou disposta a relembrar só pra não receber um estranho na minha casa.. vamos ver.

que mais.. ah dormir pode me dar um restart, banho decente também. não sei... uns 15 minutos pra decidir.