terça-feira, 8 de agosto de 2023

"manhã tão bonita manhã" com Elizeth Cardoso como utopia.., é que você sabe, ainda é inverno, e, não gosto de carnaval.

 

tem vezes que eu tenho a euréka de alguma bobeira e penso gennteee p r e c i s o escrever isso urgente ou vou esquecer

aí não posso gravo um áudio caótico no meu grupo de whats eu comigo mesma

ou coloco o rascunho a palavra que eu invoquei

ou a planta

ou sei lá quem que eu pensei

desenho, ..aliás, a Cibe fez um desenho linmnmdo de uma Luna que ela inventou, que quero trazer pracá. então também tem as fotos, imagens, tal.


mas no momento tô só enrolando mesmo. bom dia mundoooo, tá frio, né.

tô no carro, Cibe lá em cima vendo desenho,

jajá o cara da assistência chega, finalmente a ignição deu o pife final, .. pra eu resolver chegar a conclusão brilhante de concertar..





*a versão da Nara também tem seu valor né, ouvi agora, esgarçando meu senso de emergência e impotência..

Astrud não gostei muito não..

João Gilberto seria a versão classic né, preguiça 

e  a Mallu Magalhães gente, dedo coçando.., vô alí ouvir pera. 

aaai pra que comecei com essa palhaçada ein, comé que dá pra desouvir. nem foi inteira, mas aaaaai, não vou comentar pra esquecer mais rápido.


vamos é voltar pra Elizeth. ..e pra utopia, ao romance, .. ao laralá ao pé do ouvido, .. ao amanhecer juntos, ao sol que brilha intensamente que desfaz todos os contornos,.. no mais puro fogo, de amor.

fui.