domingo, 13 de agosto de 2023

os insucessos  mataram a minha esperança moribunda e se arrastando, e nesse tempos me vejo assim de novo, meio que capaz de tudo, inclusive de nada.

boa noite mundo.



_____



ahh hoje? café bemmmm forte, e buscando me distrair com o Greg do dia. sim, pequena gracinha. tá tudo certo.

as formigas comeram pela quadrilhonézima vez minha roseira preferida, como pode se tem outras e elas vão só nela, como continuar gostando de formigas? vivem testando meu amor, ..

só porque elas são tão incríveis, admiráveis, incansáveis, obstinadas, fazem casas incríveis, com senso de coletivo, família, propósito.., e eu acho o máximo, se passam comigo. 

vão atrás das minhas preferidas, e ao invés de me incluir, me esnobam, e me irritam. e aí claro, sempre presentes né, pra demonstrar o quando não sou impeditivo de nada. aaai aí.

que maais, ..

vizinho me viu ali sentada no morro vendo o sol, e me chamou remelenta e descabelada pra ver os filhotinhos da Nina.

são 8, uma fêmea pretinha, 2 marrons clarinho, alguns preto com branco. chorandinho. andando se arrastando já. a mami comendo como louca, carente, sempre dou uns carinhos pela grade. maravilhosa ela. maravilhosa natureza. Willian está procurando pessoas pra adoção, mas é professor. muitos estudantes vão querer um filhotinho da cachorra do prof. de matemática, né. diz ele que vai castrar antes, que bom.

vida segue.

14/08/23