quinta-feira, 31 de agosto de 2023

é nóes | mundo da lua

 

eu e você, lua  de fim de agosto.

te vi do carro chegando em casa agora pouco, e pensei bem isso, é nóis.

como eu vou me sentir só, com você aí, logo eu que sou filha da lua cheia?

se Cibe estivesse aqui talvez inventasse algo pra ficar lá fora um pouco e manifestar, estravazar minha reverência. mas como sou eu e você hoje, prefiro estar aqui, deitada no chão da sala mesmo, só pensando.

eu sei o que aconteceria se eu fosse lá fora agora. 

melancolia, beleza,  melancolia, dor. 

estou quaaase indo dormir. quietinha, no meu canto, que nem a Animê.

tão linda e charmosa aliás, em qualquer das poses mais inacreditáveis que ela faz. mas aí já não sei né Brasil, acho que não tenho tanta graça  pra dormir não.

e eu deito, aguço ouvido posso escutar mini-au aus dos oito cachorrinhos né, não lembro, acho que é, os filhinhos da Nina. 

aaai que loucura essa coisa de dormir né, eu amo.

fui.