domingo, 27 de agosto de 2023

não aceito, não concordo, não recaio, se afasta, xô mania, vício que não leva a nada, prática que parece boa, mas que te deixa pior quanto melhor é..

tudo isso eu digo pra ele, .. e ele nada..

se transformará em dor no logo mais,

sigo presa num acalanto ilusório, numa história que nem é escrita, mas que pensa que existe.

eu me frustro, às vezes incapaz de me conter. mas as tentativas promovem bons sucessos que se estendem cada vez mais.

chocolate, ainda largo de você.

pensa no vício.

que será que a Ixcacau ia pensar de mim?

se me falasse ao ouvido seria algo como laaaarga de vez o açuuucar Brunaaaa.

ela tem razão. mas eu adoro uma beberagem temperada, com um bom cacau que nem sempre eu tenho. e já troquei o café por ela por bastante tempo, em momentos diferentes.

quando ouvi falar da Ixi fiquei encantada, quando entendi melhor as cerimônias com seu nome fiquei apavorada. não dá, eu não sou dessas gente, eu não gosto disso. mas já tô viajando aqui nem vou entrar no mérito.

tava falando das práticas que não me fazem bem e que eu recaio. 

não as que eu desvio e me escondo apavorada. aaai vamo todo mundo se amar, dançar, dar as mãos e ser feliz e tals, socorroo. pra mim é que nem dança circular, só de ver já me dá desespero.  

bahh, isso configura falar mal? nãao Brasil, é meu temperamento só, vai lá ser feliz, me conta depois, vou gostar de ouvir.

mas preciso me respeitar. tanto no que eu sei que não gosto, então não preciso. quanto o que já sei que não tenho, e continuo numa situação de lamentar, ou vincular de alguma maneira. 

deu. cabosse. e o fato de que eu sinto muito, ainda isso, não vale a pena porque não muda nada.

e sim. a presença afeta, ver exposto afeta, ver as melhorias, tipo sabores agregados, teor, cores, todas as variações de um mesmo desejo, de novo e de novo. assim como todas as circunstâncias e possibilidades de me satisfazer nessa fissura, chocolate né, só prazer. sem leite de bicho, sem culpa hummm aí mesmo, como sempre deveria ter sido,  fica mais interessante. o tempo todo, pior que criança. 

é preciso encontrar outras possibilidades. 

nem tudo é pra gente. isso é um ponto.